Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sábado a cantora Cassiane esteva aqui em Americana e nós fomos a esse evento ... Eu e minha sogra
Eu e meu querido esposo...
Bia mostrando o prêmio que ela ganhou na pescaria...
Estar ao seu lado é o que eu mais quero... Nada e nem ninguem impedirá nossa felicidade...Deus está do nosso lado...
Bia e Julia
Bia e Julia no touro mecânico...
A Banda Óleo da Unção da igreja Presbyteriana Templo da Paz também estava presente e alegro as pessoas com seus louvores abençoados...
A cada dia que passa Deus usa mais e mais as pessoas da Banda óleo da Unção eles são uma benção...
E finalmente a Cassiane...
Essa mulher é uma benção,quando ela abre a boca para cantar é só fogo que desce...
Sentimos a presença do Espirito Santo de Deus naquele lugar,foi uma noite abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário