Páginas

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiro jantar de casais da Igreja Presbyteriana Templo da Paz

No dia 12 de Junho foi realizado o primeiro jantar de casais da Igreja Presbyteriana Templo da Paz,fomos jantar em um restaurante onde mais de 40 casais estavam presentes,não podia ter sido melhor a nossa comemoração para o Dia dos Namorados... Cleusa minha sogra desfilando com seu presente que ganhou no sorteio para as mulheres...
O Osni bem que tentou mais não teve jeito os presentes sorteados era só para a mulherada mesmo rsrs...
Eu e minha sogra...
Esse dia é muito especial,estamos completando 2 anos de casado e a cada dia que passa nosso amor e a nossa união aumenta mais e mais graças a Deus...
Se Deus é por nós,quem será contra nós?
Nossos amigos Mayara e Felipe
Meu amor comendo um pedaciiiiinho de picanha Kkkkkkk.....
Pr Márcio com seu cachecol fashion...
É incrivel a união e o amor que os irmãos tem um pelo outro,esse jantar foi uma benção,nós nos divertimos muito e damos muitas risadas ,parabéns para as pessoas que organizaram esse evento,e se Deus quiser esse será o primeiro de muitos.

10 comentários:

  1. oi Fran,aqui estou,já sou sua seguidora.Voce é muito linda,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses jantares né? Família reunida, não tem coisa melhor!

    beijinhos
    Obrigada pela visita
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal
    o jantar deve ter sido muito bom mesmo.
    Que olhos lindos sua sogra e seu marido têm ein?! ;p

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Fran! Estou retribuindo sua visita carinhosa lá no Anyway. Passe sempre por lá, viu!
    E que jantar animado, hem?!

    ResponderExcluir
  5. Oi Franciely!
    Vim retribuir a visita e adorei o seu blog!
    Beijos, um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi fiquei muito feliz com a visita no meu blog, vou seguir vcs concerteza, casal lindo, parabéns

    Um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Oie...

    nossa quantos casais rs...deve ser bem legal, da pra conhecer muita gente...

    já estou te sguindo tbm ta

    bjinhoss
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos dois anos de casada, flor!
    Felicidade longa a vocês, sempre!!

    Obrigada pela visita no blog!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Oi Fran deixei um recado pra ti não entrou, porque?:/

    ResponderExcluir