Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oração de agradecimento

Agradeço Senhor, por mais um dia que me dás,pelo alimento a minha mesa,pelas necessidades que tens suprido.Agradeço Senhor, pela família que me deste e da Tua da qual sou parte.Agradeço pelos meus amigos,que me amparam nas horas que mais preciso.Agradeço Senhor, pelos meus irmãos que oram a Ti junto comigo.Agradeço Senhor por me fazeres buscar sempre à justiça e perdoar ao nosso próximo.Pela consciência que me imputas das minhas faltas para contigo e para com o próximo,dando-me discernimento a tempo de poder corrigi-las.Agradeço Senhor,por determinares a Teus Santos Anjos a proteção em todos os meus caminhos,caminhos esses que me levam a Ti.Agradeço Senhor, pela orientação que tens me soprado para que eu possa resolver as provações do dia-a-dia.Agradeço Senhor, por me dares a medida de fé que eu necessito para crer em Ti e para amar a Tua Lei.Agradeço Senhor pelo bem que eu pude praticar e por todos que eu puder ainda ajudar em Teu Santo Nome e pelo mal que eu possa evitar.Agradeço Senhor, pela graça de Teu Santo filho Jesus Cristo que tem me livrado das tribulações.Agradeço Senhor, por me fazeres instrumento de Tua caridade e da Tua palavra,que por muitas vezes tem socorrido ao nosso próximo.Agradeço Senhor, por seres a minha esperança.Por seres o meu escudo.Por seres o meu libertador.Por seres meu Pai.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário