Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Minha oração a Deus

Senhor um dia a Ti entreguei minha vida, mas bem sabes como foi da boca pra fora...Pensei conhecer-te, mas hoje vejo que nada sabia...Te agradeço por ter descoberto isso a tempo, pude então fazer a Ti uma entrega total,é o q faço cada vez que me prosto aos teus pés e me esqueço de tudo...Sua presença é tão forte, tão íntima que nada mais importa.Sinto me despir da velha mulher, da velha pessoa que fui,renegando assim, todas as paixões que tinha pelas ilusões do mundo,crucificando minhas vontades, para que sejam feitas as tuas vontades sobre mim,(Gálatas 2:20)deixando meus sonhos em segundo plano, para que o Senhor venha realizar seus sonhos em mim.Conta-me na descendência de Abraão, dobrando a porção da minha fé,para que eu tome posse e herança das promessas que á ele fizera. (Gen.15:5)Põe em mim a bravura de Jacó, para que eu lute sem desistir e eu seja abençoada por Ti.(Gen.32:22ao29)Me cinge de forças para cumprir a Tua palavra,assim como Moisés cumpriu as Tuas leís.Clamo sobre mim, a coragem que Débora tinha para guerrear e ser vitoriosa por Ti...(Juizes 5)Assim como Jó foi, me ensina a ser paciente sem questionar.Quero tocar teu coração, assim como Davi tocava quando a ti entoava louvores,( I Samuel 13:14)Então toca minha boca e tira toda impureza,toca com brasa vivas, como tocaste a de Isaias. (Isaias 6:5ao7)Senhor, põe palavras em minha boca, assim como colocaste na de Jeremias, e ensina-me a falar ao teu povo como tu queres e não como eu venha querer...(Jeremias 1:7ao9)Faz me engolir um rolo, como aquele que deste a Ezequiel, pois assim todos seus escritos,estariam dentro de mim, em meu coração, para que eu nunca venha esquecer de um ai.(Ezequiel 2)Sou como unguento derramado na tua presença, cativa por inteira aos teus desejos...Que cada dia eu venha me diminuir, pra que o Senhor cresça em mim;pois tenho fome e sede da tua palavra, Tu és meu sustento, meu alimento...quero ouvir tua vóz; me aperfeiçoar no teu chamado, podendo sempre dizer: eis me aqui.Outrora andei contigo tão cegamente, sentia como se houvesse um véu entre nós...Mas agora, meus olhos se abriram para o sobrenatural,hoje contemplo o Teu poder , a Tua glória, Tua majestade...e hoje sei q o véu do templo se rasgou..Quero te adorar por toda minha vida, ser um templo indestrutível do teu Santo Espírito.Que o Senhor venha reinar em minha vida em absoluto, de maneira tal q eu não olhe para as dificuldades,mas que nessas horas, eu venha sempre me aconchegar em seus braços, sentindo o teu toque de amor,crendo somente na tua provisão, na tua proteção...e ainda nessas horas, declarar que só Tu és Senhor,criador desde a eternidade, meu fiel Amigo e meu bom Pastor.Que está oração chegue a ti como incenso suave e agradável,de toda minha gratidão por todas as coisas que fizeste e deste em minha vida.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário