Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nós fomos:Evento Abala Americana com o Pr.Marco Feliciano

Que benção que foi esse evento, tenho certeza que não só para mim, mas para muitos foi o melhor dia de nossas vidas...Nunca senti tanto a presença de Deus como eu senti naquele lugar,realmento o Pr. Marco Feliciano é uma benção é um homem de Deus.
Muitas pessoas se reconciliaram e muitas aceitaram Jesus nesse dia,nós vimos o agir de Deus naquele lugar, e em cada pessoa ali presente, o derramar do Espirito Santo, foi tremendo e eu tenho certeza que depois desse dia muitas pessoas não serão a mesma em nome de Jesus.
Que Deus continue abençoando as pessoas que fazem parte da Atitude D ,meu querido Pr.Marcio e Pr.Geovana e todos os menbros de nossa igreja Presbiteriana Templo da Paz para que através de nós mais eventos como esse possam ser realizado para a glória de Deus, e que através desses eventos possamos ganhar mais almas para Cristo que esse é realmente nossa prioridade.
"O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é possível..." Marcos Feliciano
Que Deus os abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário