Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Jesus tem pressa

Terremotos,sofrimento,pai contra filho,filho contra pai,violência,prostituição,drogas.....muitas coisas horriveis estão acontecendo nesse mundo e tudo o que esta acontecendo Deus nos alerta através da palavra Dele,a biblia.Na biblia Deus diz que tudo isso iria acontece quando a vinda do seu filho Jesus Cristo estivesse próxima. Jesus tem pressa,mas ai você pergunta, pressa do que?Pressa que você aceite Ele como seu salvação,pressa que você se reconcilie com Ele e viva uma vida em santidade e ande nos caminhos corretos.Só assim você e eu teremos a salvação, e no dia do juizo final iremos morar eternamente ao lado de Deus.Ow glória... que maravilha será meu irmão minha irmã vivermos ao lado de Deus nosso Pai e ficarmos livres de todo sofrimento,de toda dor,de toda tristeza e vivermos uma vida eterna de alegria e paz ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo. Mas infelismente isso não será para todos, mas sim para os escolhidos de Deus,porque aquele que não se arrepende dos seus maus caminhos e não aceita Jesus como seu único e suficiente salvador não terá uma vida eterna ao lado Dele, mas sim uma vida eterna de sofrimento,perturbação ao lado de satanás e seus demônios.... Porisso meu irmão e minha irmã Jesus tem pressa,Deus tem pressa....Não fique de braços cruzados, se apresse e venha servir a Deus,aceite Jesus como seu salvador e se arrependa dos seus maus caminhos porque só assim você terá a salvação e uma vida eterna ao lado de Jesus Cristo nosso Senhor. Que Deus os abençõe.

"Porque tenho a certeza que nem a morte, nem os anjos, nem os demônios, nem as coisas presentes, nem futuras, nem as potências, nem as alturas, nem as profundidades, nem qualquer outra coisa poderá separar-me de Deus."

Que Deus os abençõe

Nenhum comentário:

Postar um comentário