Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

PARA TUDO HÁ UMA OCASIÃO CERTA, HÁ UM TEMPO CERTO PARA CADA PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU, TEMPO DE NASCER E TEMPO DE MORRER... TEMPO DE LUTAR E TEMPO DE VIVER EM PAZ. (Eclesiastes 3:1-8)
Paz do Senhor amados,estava olhando um blog da geração do altar e me deparei com esse versiculo abençoado e com palavras que falaram muito comigo e me fiz a seguinte pergunta,será que eu estou preparada para receber as bençãos que Deus tem para minha vida?Recebi em meu email uma mensagem muito bonita e interessante dizia de um abacateiro que certa pessoa tinha em seu quintal,esse abacateiro não dava muitos frutos,e seu dono vendo pediu a Deus para que abençoa-se o abacateiro para que ele desse muitos frutos,e Deus assim fez, o abacateiro deu muitos e muitos frutos,seu dono ficou maravilhado com tamanha a quantidade de abacates,mas um de seus galhos não suportou o peso e se quebrou levando ao chão todos os abacates e assim foi com os outros galhos também.O homem perplexo disse,porque meu Deus,permitiu que os galhos se quebrassem sem eu ter a oportunidade de aproveitar os abacates?
Está ai a resposta...Nem sempre temos estrutura para suportar as bençãos que pedimos a Deus.Temos que ter uma vida enraizada no terreno fértil da fé em Jesus Cristo, estar sempre meditando na palavra de Deus e estamos em constante oração e buscando a cada dia mais a presença de Deus.Deus sabe de todas as coisas Ele sabe quando estaremos preparados para as bençãos que pedimos a Ele, temos que confiar em Deus, nosso Pai que cuida de nós como um amor infinito.
E agora fica uma pergunta para nós refletirmos SERÁ QUE ESTAMOS PREPARADOS PARA AS BENÇÃOS QUE PEDIMOS A DEUS?
Que Deus os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário