Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deus é fiel

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer.Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver" O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bençãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras. Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo. Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel em suas promessas.Peço sempre a Deus que abençoes abundantemente minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam Nele. Agradeço a Ele de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos chegarão à minha vida. E peço que envie a tua sabedoria santa para que eu possa ser uma boa administradora sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra e tenhamos fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós. Agradeço ao Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imagino.Se você tiver comunhão com Deus e fizeres essa oração com fé você sentirá o poder de Deus trabalhando em sua vida e será Abençoado! Concentre-se nas frases abaixo: 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'. 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'. 'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.Sinta o agir de Deus sobre sua vida,Deus é fiel Ele é contigo e nunca vai te abandona. Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário