Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Reconciliação com Deus

"Assim que, se alguem está em Cristo nova criatura é,as coisas velhas ja passaram; eis que tudo se fez novo"(II Cor.5:17) "Reconciliar-se", "reconciliação", referem-se a: mudar de inimizade para amizade; mudar de considerar ofensor e inimigo, mudar de odiar, para doravante considerar amigo e amar; relacionamento de paz (em oposição à anterior guerra), de comunhão (em oposição à anterior inimizade), de remoção de todos os obstáculos, e de acesso ao Pai, tudo trazido pelo derramamento do sangue por Cristo como nosso substituto.

Meus queridos venho nessa manhã lhes dize,Deus tem o melhor para a vida de cada um de vocês,não saiam dos caminhos de Deus porque se com Deus é dificil a gente superar as dificuldades e as lutas desse mundo,imagina sem Ele,eu falo por experiência própria,não é facil. Não importa o que você fez,o que vão dize de você,sabe porque?Deus te ama do jeitinho que você é,Ele te espera meu querido de braços abertos,Deus nunca vai te abandona ou vira as costas para você como eu já disse Ele te ama. E não importa o que você está passando lembre-se sempre dessas palavras:Deus tem o melhor para mim e para você e o que perdido foi não se compara com o que a de vir. Você não imagina o que Deus tem para sua vida meu irmão e minha irmã,muitas e muitas bençãos e felicidades vão estar presente no seu dia a dia ,você será feliz e realizado na sua vida espiritual e material mas não se esqueça, FAÇA POR MERECER,faça sua parte não olhe para traz e siga a Jesus Cristo e tenha muita fé que Deus vai muda a sua vida. "Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra." Que Deus os abençõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário